Termos & Condições
1. Condições Gerais:
O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos a várias condições definidas pela BLACKOUT -Quinta das Polés Confeções, lda com NIF 505667444 com sede na Rua das Polés, Nº 380, 4815-489 Caldas de Vizela.
Ao usar este site, está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamos a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às Condições de Uso.
O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.
2. Envios e Entregas:
As encomendas com entregas nacionais ou internacionais são expedidas pela transportadora Fema.
Todas as encomendas para fora da Comunidade Europeia são passíveis de fiscalização alfandegária. Desta, apesar de pouco frequente, poderá resultar a aplicação de uma taxa aduaneira, cujo pagamento é da responsabilidade do cliente.
3. Custos de Envio:
Ao proceder à compra de artigos no nosso website o utilizador aceita e concorda que poderão ser cobrados ou seguintes portes de envio:
Nacional
Portugal Continental: 4,00€ (portes de envio gratuitos em compras acima dos 49,90€)
Portugal Ilhas: 13,00€
Internacional
Espanha: 10,00€
França: 18,00€
Alemanha: 18,00€
Bélgica : 18,00€
Luxemburgo : 18,00€
Países baixos : 18,00€
Suíça e Reino Unido: 30,00€
Para qualquer esclarecimento adicional, por favor, envie e-mail para encomendas@blackout.pt
4. Tempo de Entrega:
Se pretender saber quando é que a sua encomenda será enviada, tenha em consideração:
O pagamento da encomenda deve ser efetuado antes do seu processamento. Após realizar a encomenda, o artigo fica reservado durante 24 horas a aguardar a confirmação de pagamento. Caso este não se verifique, a encomenda é cancelada.
Em Portugal, no caso de:
Pagamentos efetuados por transferência até às 15H00 e com respetiva apresentação do comprovativo de pagamento, são confirmadas no dia no dia seguinte.
As encomendas são processadas nos dias úteis do Calendário Nacional Português.
Após a expedição da encomenda, o tempo de entrega, normalmente, é de:
Portugal Continental: 1 – 3 dias úteis;
Madeira: 4 – 6 dias úteis;
Açores: 4 – 6 dias úteis;
Países da Comunidade Europeia: 3 – 8 dias úteis;
Países fora da Comunidade Europeia: 5 – 10 dias úteis;
Note que:
Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.
Atualmente, os tempos de entrega podem também ser alargados devido ao impacto da situação pandémica nas empresas de transporte de mercadorias.
Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.
6. Estado da Encomenda:
Quando a sua encomenda for enviada, receberá o código da encomenda no seu e-mail para que a possa localizar no site da FEMA ou da transportadora. Caso tenha dificuldades em localizar a sua encomenda, por favor entre em contacto com a equipa de apoio ao cliente.
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.
Quando uma encomenda é devolvida por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário o pagamento dos portes de envio correspondentes.
7. Cancelamento/Devoluções/Trocas:
Cancelamento de Encomendas:
Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de Apoio ao Cliente para o cancelamento da mesma.
Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo de 5 dias úteis.
Devoluções de Encomendas/Produtos:
São aceites devoluções de produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo de 15 dias.
Em caso de devolução, os custos de transporte do produto para a Blackout ficam ao encargo do cliente.
Não aceitamos devoluções de peças personalizadas.
Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.
Para exercer o seu direito de devolução terá de entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente, que está disponível de terça a sabado, das 9h00 às 18h00 e pode ser acedido através do email encomendas@blackout.pt.
O reembolso é efetuado no valor total dos itens devolvidos, quando a mesmo for recepcionada e verificada, no prazo máximo de 5 dias úteis.
Meios de Devolução: Transferência Bancária.
Trocas de Produtos:
Apenas efetuamos trocas nos produtos novos, completos, sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo de 15 dias.
Para efetuar uma troca, contacte o Apoio ao Cliente com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende trocar. O serviço de trocas está disponível de terça a Sabado, das 9h00 às 18h00 e pode ser acedido através do email encomendas@blackout.pt ou do telemóvel/Whatsapp +351 968 268 317 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário).
Se por alguma razão não for possível efetuar a troca do produto, o valor do mesmo ser-lhe-á reembolsado.
Métodos e Prazos de Reembolso:
A Blackout fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias úteis a partir da data de chegada da devolução às nossas instalações. No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 5 dias úteis.
8. Informação dos Produtos:
Devido a variações nas configurações de brilho do monitor, a cor dos artigos podem variar um pouco em comparação com a imagem online.
Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.
A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
– Produto fora de stock.
– Incapacidade em obter autorização de pagamento.
– Encomendas fraudulentas.
Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.
A Blackout pode modificar os preços sem aviso prévio.